Six Gun

Somos todos grandes fãs aqui de ambas as histórias selvagens Oeste e mitologia americana. Nós pensamos que trazer os dois juntos, contribuem para um lugar interessante para um jogo desde que não há realmente nada parecido lá fora. Vimos todos esses monstros em qualquer outro tipo de configuração, da...

Gangstar: City of Saints

Há 60 missões diferentes para você completar que incluem matar políticos corruptos, proteger testemunhas, entregar encomendas especiais, roubar automóveis, entre outras tarefas a executar.

Melhorar com Chainfire 3D

Você sabia que alguns jogos para Android só rodam em aparelhos com um determinado requisito? Para fazer um tipo de exclusividade alguns desenvolvedores pegaram os drivers das placas de vídeo como o Tegra, PowerVR e Qualcomm.

Dungeon Hunter 3

Dungeon Hunter 3 é um game no estilo Hack’n’Slash com um total de 80 fases separadas entre quatro mundos. Sua dificuldade é progressivamente maior conforme você libera novos desafios e cada cenário apresenta várias ondas de ataque, além de um chefão durante a última investida.

Assassin's Creed Altair's Chronicles

xperimente o Poder de hum assassino de elite los UMA aventura Épica! Jerusalém, 1191 DC Jogue Altair, hum assassino de elite, parágrafo Enviado Matar Oito Homens parágrafo Acabar com uma Cruzada Terceira.

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.