sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Download Dead Space

Você consegue sobreviver a um ataque alienígena em pleno espaço? Então oque você está esperando? Beixe logo Dead Space Android para o nosso Kyros e outros tablets compatíveis.
Como era de esperar a E.A. deois de trazer o grande sucesso Need for Speed trás também o idolatrado por muitos o Dead Space.
UMA HISTÓRIA DE ESPAÇO ORIGINAL MORTOS PROJETADO PARA ANDROIDS
Com uma jogabilidade hardcore e uma rica experiência de áudio, mergulhe nos eventos que desencadeiam a horda Necromorph novamente - e preparou o terreno para a ação horrível de Dead Space 2. Saudado por fãs e críticos, essa visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco "must-play".
ENTER Survival Mode para a corrida piores Necromorphs AINDA

Com dois canais de jogabilidade cativante, Survival Mode oferece tanto o desmembramento estratégico, como você pode estômago. Hack e atirar o seu caminho através de quatro mapas em ambos os ENDLESS e "5 minutos para matar" os modos. Trazer armas, roupas e munição de Story Mode, acumular combos grandes, e ganhar mais créditos!
A EXPERIÊNCIA SENSORIAL CARGO
Apresentando um total atuou-voz de trilha sonora estéreo, além de uma trilha sonora de qualidade e efeitos sonoros, recomendamos experimentar o jogo com fones de ouvido para imersão total. Visuais de ponta, rico em efeitos e iluminação atmosférica, reproduzir o horror cinematográfico da experiência com o console.
Controles intuitivos FOCUS VOCÊ NA AÇÃO
O HUD na tela é perfeitamente integrados no jogo. Navegue 6 ambientes variados e Necromorphs batalha com furto simples e controles da torneira.

APRESENTAÇÃO duas armas exclusivas e apresenta módulos CLASSIC
Acessar o Saw Plasma all-new e armas Núcleo Extractor, além de mais 3 do universo de Dead Space - e continuar com o negócio de desmembramento estratégico. Também utilizam Kinesis e Stasis Módulos bem conhecido para os jogadores do jogo console.
Instantaneamente comprar e baixar atualizações - incluindo o RIFLE PULSE ALL-NEW HEAVY
Melhorar as armas e muito mais com pontos de poder adicionais. Aumentar as capacidades ofensivas e defensivas com saída Arma e Módulos Integrity Armor. Ou obter o impulsionador de crédito para limpar mais créditos de Necromorphs desmembrado.
Ventiladores e críticos concordam: Dead Space para IOS é um jogo KILLER ..

Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.9.6
Resolução: 600x1024
Tamanho: 150mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "ea" contida neste arquivo . rar
dentro do cartão SD (raiz/root):
Ficando assim, Cartão sd /:"ea"
Após instale o "Dead Space v1.98.6.Apk"

5 comentários: