sábado, 10 de dezembro de 2011

Download Hero of Sparta HD

Você é o Rei Argos, líder dos corajosos guerreiros espartanos em uma guerra para destruir um culto maligno que mancha a Grécia de sangue. A destruição do último ídolo desperta o deus das trevas, agora determinado a exigir vingança. Seu destino está nas mãos perversas dele… Lute para evitar uma morte trágica durante sua jornada da Ilha do Oráculo, passando por Atlântida e Hades, até o cume do Olimpo. Você lutará contra monstros fenomenais da mitologia, escalará o Colosso, enfrentará Cerberus e Ciclope e desafiará os próprios deuses para sobreviver a esta odisséia épica.
Incríveis gráficos em HD!
Você acorda sozinho numa praia desconhecida. Seu barco e toda a frota sumiram... É o começo de uma aventura para descobrir qual jogo os deuses estão jogando com você, Rei Argos. Agora, o seu destino está nas mãos deles. Lute como o mais bravo guerreiro de Esparta para evitar uma morte
trágica em sua jornada da Ilha do Oráculo até Atlântida e, finalmente, até chegar à profundezas do Submundo... Você irá lutar contra os monstros mais fenomenais da mitologia:
desafie o Cerberus e o Cyclops, e até mesmo os próprios deuses! É a sua chance de escrever a sua própria lenda... se conseguir sobreviver a esta aventura mítica.
    

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.3.9

Resolução: 1024x600
Tamanho: 56mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "hos" contida neste arquivo dentro de:
nand/:"gameloft/games"
Após instale o "Hero Of Sparta 3.3.9".Apk

0 comentários:

Postar um comentário