domingo, 11 de dezembro de 2011

Download Blood & Glory

 
 Sim, é isso mesmo o que o título está dizendo, basicamente Blood & Glory é o Infinity Blade para o Android. A mesma jogabilidade ( que por sinal é ótima ), gráficos de alta qualidade, um jogo completo. Ao contrário do Infinity Blade no Blood & Glory você luta no coliseu e vai criando uma reputação, melhorando seu ataque, defesa e pode comprar poções que ajudam no seu desempenho durante a luta.
O jogo possui várias fases em que você luta contra vários lutadores, o que eu gostei bastante. No Blood & Glory podemos ter uma ótima visão do oponente. Os comando foram rápidos e precisos, outro ponto forte do jogo.

Com impressionantes visuais em alta definição (HD), veja e sinta a violência na arena passando na tela do seu Android.
Descrição (Fabricante)
Na pele de um gladiador, você terá que lutar e sobreviver para evoluir seu personagem e vencer os estágios mais perigosos.


Quanto mais vitórias acumular, melhores armas e armaduras você poderá adquirir para aumentar as suas chances nas batalhas.
A respeito da temática do título, BLOOD & GLORY conta a história dos antigos gladiadores romanos que, como escravos, não tinham outra opção senão lutar pela sua própria vida para entreter o público romano.


Quando o jogo começar, você sentirá a crueldade e a violência dos combates nas arenas, onde a piedade é praticamente inexistente e a morte é o destino dos lutadores que acreditam nela

Requisitos: Coby Kyros 1024 com Chainfire3D 3.3
Android: 2.3
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0

Resolução: 1024x600
Tamanho: 119mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.glu.gladiator" contida neste arquivo dentro de:
nand/:"Android/Data"
"Coloque o seu Kyros em modo de avião antes de instalar."
Após instale o "BLOODGLORY.mundokyros.blogspot.com.apk"

0 comentários:

Postar um comentário