quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Download Angry Birds Seasons


Usuários de Android, se já não jogaram, pelo menos já ouviram falar no superpopular Angry Birds, o jogo dos pássaros que se revoltam contra os porcos que roubaram seus ovos. Angry Birds Seasons é uma compilação de versões comemorativas deste jogo.
Neste aplicativo você pode jogar em cenários diferentes, com os mais variados temas. A cada festividade, os desenvolvedores lançam uma nova versão do aplicativo. Tudo que você precisa fazer é mantê-lo sempre atualizado.
O modo de jogo é o mesmo: você tem um estilingue para lançar os pássaros contra os porcos, e deve eliminar todos eles. Cada fase tem um número determinado de lançamentos, com tipos de pássaros variados.
 Os vermelhos podem derrubar os obstáculos, azuis dividem-se em três e são ideais para quebrar vidros, amarelos são super-rápidos e podem quebrar madeira, brancos soltam ovos e pretos podem explodir.
A primeira versão especial é do dia das bruxas de 2010. Deste então, Angry Birds tem versões do natal, dia dos namorados, dia de São Patrício e páscoa. Ao fazer o download você tem acesso a todas elas, que possuem em média 100 fases cada.
A última atualização, que abre a temporada 2012, começa com o “Ham’o’ween” e mais de 30 novas fases para você se divertir com os porquinhos em cenários macabros e repletos de abóboras malvadas.
Siga ajudando os pássaros a reconquistar seus ovos, lutando contra os porcos que os roubaram, nos mais variados cenários e temáticas, com a mesma qualidade e criatividade já conhecida da versão principal de Angry Birds e de Angry Birds Rio.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 19 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário