domingo, 18 de dezembro de 2011

Download Contract Killer

Em contract Killler você é um assasino de elite contratado.
Esta é a proposta deste game de tiro em primeira pessoa.
O jogo em si lembra um pouco o clássico dos pcs “Hitman” em alguns aspectos, mas sua ideia é bem simples. Você é um atirador, posicionado em uma certa área do mapa com um objetivo, que pode variar, por exemplo: “Matar apenas o seu alvo”, “Matar seu alvo e todos os seus comparsas”.

Jogabilidade

Sua jogabilidade e seus controles, apesar de simples, não deixam a desejar. Arraste sua mira pela tela, ‘tap’ em qualquer área da tela para atirar (mas caso prefira, você pode usar um botão fixo para isso), e não deixe ninguém escapar. A cada missão concluída, você ganha dinheiro e experiência, assim, aos poucos vai aumentando seu nível, desbloqueando novas missões e novas armas na loja.
Mas como nem tudo são flores, você não pode encaixar uma sequência grande de missões. Ao abrir uma nova missão, você é obrigado a esperar alguns minutos para a próxima, a não ser que use os créditos do jogo para desbloquear mais rapidamente.
Conseguiu fazer algumas missões em sequência? A energia do seu personagem provavelmente estará baixa e você terá de esperar um pouco para que ela recarregue, ou você pode comprar um lanche na loja usando os créditos especiais do jogo e recarregá-la instantaneamente.


A tela inicial do jogo é parte de um mapa. E nele, vários ícones diferentes, cada um indicando algo diferente.



Safehouse
O ícone com uma casa, lá é a nossa Safehouse. Ao entrarmos lá, podemos mudar nossas armas e ver informações, como quantos contratos você já executou, seu nível, experiência, dinheiro… e também os status, como por exemplo, quantos tiros você já deu durante o jogo, quantos você já mandou para o outro mundo e por aí vai.

Loja
O ícone Azul com um “$”, representa a loja. Nela, você pode comprar (e deve) comprar armas, munição, medkits e itens que recuperam sua energia na hora (e estes, são compráveis apenas com os créditos especiais).
Ícones com um balãozinho e um “i” dentro, são os seus informantes. Eles te indicam para as missões. Ao clicar em um informante, ele irá desbloquear alguma missão no mapa. 

Informantes / Escolhendo uma missão
Sem energia, sem missões. Mas não fique triste, a energia é recarregada automaticamente com o tempo, ou com itens que podem ser comprados na loja. 

Missões, são os ícones quadrados, com o desenho de um rifle. Basta clicar em alguma, para ver qual o seu objetivo, o que você irá ganhar de experiência/dinheiro e o quanto de energia é necessário.
Na hora da ação…
Tudo aqui acontece muito rápido. Você está posicionado em algum prédio aguardando pelo seu alvo, ou pronto para atirar em quem precisar para atingir seu objetivo.
Matando algum inimigo nos 5 primeiros segundos, você recebe experiência triplicada para suas próximas vítimas por um certo tempo. Se matou nos primeiros 10 segundos, ela duplica.
E assim vá pegando quem você precisa, seja com a sniper, sub-metralhadora, dardos tranquilizantes… Quanto mais rápido e preciso você for, melhor.
Mas cuidado! Matar civis não é uma prática boa. Então, caso não queira perder energia de graça e ter que repetir a missão, mantenha sua mira longe deles.
Requisitos: Coby Kyros 1024 com Chainfire3D 3.3
Android: 2.3
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.1

Resolução: 1024x600
Tamanho: 266mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.glu.android.ck" contida neste arquivo dentro de:
nand/:"Android/Data"
"Coloque o seu Kyros em modo de avião antes de instalar."
Após instale o "CONTRACT KILLER v1.1.1.apk"

0 comentários:

Postar um comentário