quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Download Gangstar West Coast Hustle


Siga para a Costa Oeste e entre pra valer no mundo das gangues de L.A. com o novo Gangstar. Explore ambientes mais realistas do que nunca e tenha uma experiência de jogo imbatível! Complete 50 missões que combinam o melhor dos jogos de ação e corrida.


Características

Uma sensação de liberdade inigualável: dirija milhas e milhas por paisagens sem fim. Complete as missões em seu próprio ritmo, ou simplesmente, faça o que quiser!
O primeiro jogo com gráficos de altíssimo nível: uma cidade inteira construída em 3D, com prédios detalhados, lindas paisagens e carros impressionantes, animados e que sofrem danos nas batidas.
Fique rico ou morra tentando! Explore a cidade, brigue, atire, roube veículos, mate seus inimigos e dirija ou caminhe para qualquer lado. Passe da miséria à fortuna ao conectar-se com parentes e ajudar suas gangues. Mas cuidado com a polícia!


Um jogo intuitivo: dirija vários veículos, graças aos controles de toque, e mire em um alvo com um simples toque de tela. As sequências de tiro são mais divertidas com o sistema de mira automática!
Seja um gangster a sua maneira. Escolha sua estação de rádio favorita: hip-hop, rap, reggae, electro, punk rock californiano, etc.

Requisitos: Coby Kyros 1024 com Chainfire3D instalado
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.4.7

Resolução: 1024x600
Tamanho: 48 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "Gangstar" contida neste arquivo dentro de:
sd ou nand/:"Gameloft/Games"
Após ainstale o "Gangstar 3.4.7.Apk"
OBS: É Necessário estar com o Chainfire3D 2.8 instalado e devidamente configurado no Kyros.

2 comentários:

  1. esse jogo é uma merda! demorou 35 minutos para baixar os dados adicionais e quando terminou eu fiquei mais 40 minutos jogando o jogo e ai o resuldado foi: o jogo é uma merda(me arrependi de ter baixado).

    ResponderExcluir
  2. Eus gostei desse jogo. Me lembra o GTA 3. É possivel, após baixar os dados adicionais, salvar esse jogo como backup pra instalar em outros aparelhos?

    ResponderExcluir