domingo, 11 de dezembro de 2011

Download The Sims 3

Descrição
Desde que se lançou no desafio de desenvolver uma versão de The Sims para smartphones a Eletronic Arts tem tentado se superar. Os primeiro jogos tinham opções limitadíssimas e visual super simplificado.
Agora, com The Sims 3, os faz do jogo de simulação tem uma excelente opção para instalar em seus aparelhos com sistema operacional Android. O jogo se aproxima cada vez mais da experiência no computador, rodando muito bem até mesmo em aparelhos com menor capacidade de hardware.
Se quiser baixe também The Sims Freeplay clicando aqui
Instalação
Após baixar, ao finalizar, você pode escolher o idioma do jogo (português, inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão). The Sims 3 possui três slots de memória, para salvar o desenvolvimento de vários jogos ao mesmo tempo. e lembrando que deve instalar o game estando em modo de avião a primeira vez que for iniciar ele vai tentar atualizar vai ficar ums 3 a 5 minutos parados na primeira tela, mas depois disso corre tudo normalmente.
Criando o seu personagem
Para começar, você deve criar seu personagem. Escolha o sexo, cor da pele e cor dos olhos. Em seguida, é possível escolher sua vestimenta e estilo dos cabelos. As opções aqui são limitadíssimas perto de tudo que a versão para computador oferece. Mesmo assim, é possível montar um Sim com várias características interessantes.
Para finalizar, selecione o tipo de personagem que ele vai ser (brincalhão, amigável, ambicioso, entre outros) e cinco características principais que vão ditar o modo de vida do Sim, seu trabalho e evolução no jogo.
Jogando
Agora você está pronto para começar a jogar. Sua casa já vem montada, ao contrário do jogo no computador. No entanto, você pode aumentá-la e decorá-la como quiser – desde que tenha dinheiro para isso.
Em The Sims 3 para Android, seu personagem tem objetivos e vontades que você deve satisfazer. Portanto, é necessário arranjar um emprego para se sustentar, fazer amigos e desenvolver sua personalidade
Sua casa não é o único cenário do aplicativo. O centro da cidade pode ser acessado, com lojas, mercados e vários locais para que o Sim possa se divertir e trabalhar. Para conhecer novas pessoas, visite suas casas, converse e faça piadas.
O aplicativo tem pequenos tutoriais que podem ensinar qualquer um a jogar, mesmo que não conheça nenhuma versão de The Sims. Em sua versão para Android, o popular jogo ficou funcional e divertido. Se quiser baixe também The Sims Freeplay clicando aqui
Requisitos: Coby Kyros 1024 com Chainfire3D 3.3
Android: 2.2 (Recomendo 2.3)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.0

Resolução: 1024x600
Tamanho: 49mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.eamobile.sims3_na_qwf_vzw" contida neste arquivo dentro de:
nand/:"Android/Data"
"Coloque o seu Kyros em modo de avião antes de instalar."
Após instale o "The Sims 3 v1.0.21 www.mundokyros.blogspot.com.Apk"
OBS: É Necessário estar com o Chainfire3D 3.3 ou melhor instalado e devidamente configurado no Kyros, O PLUGIN UTILIZADO PELO CHAIFIRE3D É "QUALCOMM"
 Se quiser baixe também The Sims Freeplay clicando aqui

6 comentários:

  1. O meu mesmo com o pl??ugin certo ficou todo branco as texturas... sera pq?

    ResponderExcluir
  2. tente usar outro plugin, que da certo as vezes estão trocados pelo chainfire na lista.
    vlws e boa jogatina.

    ResponderExcluir
  3. é ja tentei com os 3 mais nada feito...

    ResponderExcluir
  4. Que estranho qual versão do chainfire e android?

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal geralmente resolve se vcs diminiurem a textura e a qualidade no chainfire 3d lá na parte do (Default OpenGL) flw

    ResponderExcluir
  6. amigo tenho um coby kyros 7016 não esta roteado, todo mundo fala que pra usar o chainfire tem que ta roteado é verdade? se for tentar instalar o chainfire tenho risco de danificar meu aparelho? que site tem o chainfire seguro?

    ResponderExcluir