terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Download Tap Tap revenge 4

Tap Tap revenge 4 é um jogo para tocar músicas no estilo de Guitar Hero e RockBand. Seu objetivo é acertar as notas no momento certo para tocar a música. É possível baixar faixas de seus artistas favoritos ou aproveitar as promoções de músicas gratuitas.
Inicialmente, você deve conectar-se a internet e escolher um avatar e seu nome de usuário – o aplicativo checa a disponibilidade automaticamente. Se quiser, é possível conectar seu usuário ao Facebook, para registrar na rede social sua pontuação.
Tap Tap Revenge 4     Tap Tap Revenge 4
O próximo passo é selecionar uma música para jogar. Clique em “Music” e navegue entre todas as opções. É possível comprar pacotes inteiros de músicas, ou visualizar as opções gratuitas do dia.
Além disso, você pode optar por amostras de 35 segundos de músicas conhecidas, para testar antes de realizar a comprar. Ao selecionar uma música, clique em “Listen do preview” (Escute a prévia) para escutar o arquivo e “Tap to donwload and play” (Clique para fazer o download e jogar).
Tap Tap Revenge 4     Tap Tap Revenge 4
Logo abaixo, você pode ver os níveis de dificuldade disponíveis para jogar aquela música, que podem variar entre “Easy” (Fácil), “Medium” (Médio), “Hard” (Difícil) e “Extreme” (Extremo) – nem todas as músicas oferecem todos os níveis.
Na hora de jogar, a fórmula já é conhecida. A interface – que para muitos artistas é personalizada – mostra três faixas. A cada nota, você deve clicar na base de cada faixa, sincronizando com a bola que aparece na tela.
Quanto mais certeiro for o seu clique, mais pontos você soma. Além disso, é possível multiplicar a pontuação com bônus que surgem ao longo de cada partida. Ao final, é possível ver quantos pontos você fez e comparar com outros usuários que também tocaram está música.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual:1.0.
Tamanho: 9 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale.
Já vem com músicas mas se quiser mais terá que baixar pelo wi-fi.
 Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário