quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Download Asphalt 6: Adrenaline

O Asphalt 6: Adrenaline é o novo game da série criada pela Gameloft. Se você já era fã do Asphalt 5 e do Asphalt Audi RS 3, vai enlouquecer com a brincadeira. O Asphalt 6: Adrenaline vem recheado de gráficos ainda melhores, efeitos sonoros matadores e o estilo de jogo que conquistou fãs ao redor do mundo: muita velocidade.
A nova versão do jogo tem um número de veículos ainda maior, em cenários variados de grandes cidades do mundo. No total, são 42 tipos de veículo, entre Ferraris, Ducatis, Lamborguinis etc.
O Asphalt 6: Adrenaline suporta até seis jogadores no modo multiplayer online, sendo possível correr usando a rede Wi-Fi, Bluetooth ou concorrer contra jogadores de todo o mundo. No caso de partidas em rede local, você ainda pode completar a pista com carros comandados pelo próprio game. No Você pode disputar mais de 10 ligas em 55 corridas diferentes. Os lugares visitados por esta versão do jogo são Bahamas, França, África do Sul, Cuba, Estados Unidos, Rússia e Japão. No entanto, grande parte das pistas vem bloqueadas.
Você pode correr em modo carreira ou escolher o estilo livre, onde ainda pode optar entre a corrida normal ou três modos de jogo diferentes, onde seus objetivos alternam entre destruir oponentes, juntar dinheiro ou eliminar outros carros. O Asphalt 6: Adrenaline traz ainda a possibilidade de customizar seu carro, acessando a garagem.
Na versão para iPad, os controles do carro vem configurados para funcionarem com toques na tela, enquanto no iPhone e iPod Touch, você usa o acelerômetro para conduzir o automóvel. As opções podem ser modificadas por meio do menu de pausa do app. Ao longo das partidas, você vai encontrar itens que ajudam você a se dar bem no game, como nitro para ganhar aceleração ou dinheiro.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android:
2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 498mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "asphalt6" contida neste arquivo . rar dentro de:
sd ou nand/:"gameloft/games"
Após instale o "Asphalt_6.Apk
"

1 comentários: