sábado, 21 de janeiro de 2012

Download Basketball Shots 3D

 Basketball Shots 3D é um game para quem é fã de basquete e não fica longe de uma bola nem quando está mexendo no celular. Nele o usuário tem que mostrar que mostrar que é bom de pontaria e acertar o maior número de arremessos no menor tempo possível.
O legal é que o Basketball Shots 3D, como o próprio nome sugere, traz gráficos em três dimensões. Uma ótima forma de chamar a atenção dos usuários e tornar o jogo mais bonito. Agora é a vez do usuário mostrar que é bom no arremesso e colocar o seu nome na lista dos melhores jogadores.
Aprenda a jogar
O menu principal do Basketball Shots 3D traz diversas opções para o usuário. Além de ter acesso à pontuação de outros usuários, é possível também editar várias configurações do jogo, como volume dos efeitos sonoros, ativar ou desativar a vibração do celular e modificar a qualidade dos gráficos.
Menu e opções do jogo
Tudo isso pode ser acessado por meio da opção “Settings” presente na tela inicial do Basketball Shots 3D. Em “Challenges” o usuário visualiza os desafios propostos pelo jogo. Uma boa maneira de testar suas habilidades.
Para dar início a uma sequência de arremessos basta clicar em “Play”. O passo seguinte é escolher qual o nível de dificuldade da partida. Feito isso, agora é só correr contra o relógio e caprichar a pontaria.
Calibre o braço!
O arremesso pode ser feito arrastando o dedo no sentido vertical à tela do celular. Uma pequena barra é exibida do lado esquerdo da interface, a qual mostra a força do arremesso. Quanto mais próximo da seta, maior será a probabilidade de a bola cair na cesta.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 1.6 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.9.5
Tamanho: 5mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário