quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Download Battle for Rebirth

Um jogo estilo Final Fight 3D só que com gráfico melhores, com ação sem fim me lembrou os jogo antigos de 32bit onde não havia motivo maior do que uma mulher para dar porrada numa gangue.

Nesse jogo você encarna Gin que quer desesperadamente sair de sua gangue, mais sua guangue tem outros planos para você, a sua gangue os Savage-Tiger rapitaram sua namorada (Shan),agora você terá que se torna uma maquina de combate tendo que enfrentar sua guangue inteira para salvar o amor da sua vida.

Para conseguir superar todos os inimigos você tem que usar seu kung-fu para poder se manter vivo e salvar sua namorada, tome cuidado principalmente com os lideres(chefes do jogo) que podem ser mortais se você não for muito esperto.

Mais para combater todos os inimigos temos alguns botões com algumas acões na  tela, comecando pelo direcional no lado esquerdo inferior, no meio da tela inferior temos uma seta que serve para arrumar o angulo de visão fazendo voçê enxerga o que esta na sua frente, ao lado temos a defesa, chute, soco, o botao de corrida e por ultimo no lado direito superior temos o coquetel molotov.

O jogo conta com alguns golpes “especiais” que são ativados ao longo do tempo, sendo especiais que usam socos ou chutes.
Um jogo com personagens em 3d e com grandes cenarios abertos, recomendado para quem curtia ou curti até hoje jogos estilo Final Fight ou simplesmente quer dar muita porrada para descontrair.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário