sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Download BrickSaber

Você gosta de guerras nas estrelas? esse é o verdadeiro então, jogo com um uma outra variante de Fruit Ninja usando os famosos personagens de Star Wars.
Descrição (Fabricante)
Bem-vindo ao Brisksaber, o app novosimulador incrível sabre de luz de Guerra nasBrisk e Star ®: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma ™ em 3D. Escolha sua fidelidadeunindo o lado da luz ou lado negro, então basta assistir como o dedo torna-se um sabre de luzem pleno funcionamento. Slash inimigos comimprudente abandono como você se torna omais poderoso Sith ou Jedi ™ para sempredominar a galáxia.
Características Brisksaber Episódio 1personagens como R2-D2 ™, Jar Jar Binx ™,Droids de Batalha ™, Jabba the Hutt ™ e olharpara outros clássicos personagens de Star Wars, como Luke Skywalker e Darth Vader ™™. Desafie o seu sabre de luz dedo contra os patrões assassino como Darth Maul ™ e MaceWindu ™.
Preste atenção para as atualizações como nós liberamos sabres de luz mais fresco, novos poderes e personagens clássicas favoritas.
Concorrer para a maior pontuação, com milhões de outros no leaderboard Brisksaber em facebook.com.
Atenção: Não jogue Brisksaber durante a operação de máquinas pesadas. Também nãojogá-lo no chuveiro, o telefone vai ficar molhado. No entanto sinta-se livre para gritarmeu dedo é um sabre de luz com estranhos, você vai olhar fresco e eles vão evitá-lo.
O que você está esperando? O destino do universo está em suas mãos!
Isso é Brisk, baby!
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Tamanho: 21mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário