sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Download Dragon Hunter 2

 Dragon Hunter II é a continuação da aventura apresentada em Dragon Hunter. Se você já era fã da brincadeira, vai adorar a segunda versão do game. Aqui, você encontra novos desafios e ainda mais truques de mágica a serem explorados.
O funcionamento do game é simples: do lado esquerdo da tela, é possível visualizar o castelo, com o personagem logo abaixo, posicionado para atirar. Do lado direito, os dragões chegam voando. Eles possuem uma barra de vida acima de suas cabeças, indicando quantos tiros ainda precisam para morrer.
A cada fase superada, você acumula mais dinheiro e alimentação, essenciais para seguir na brincadeira. Ao final do nível, é possível visualizar a tela de upgrade, onde você pode adquirir armas mais potentes, reconstruir seu castelo em caso de danos e comprar alimentação.
Assim como na primeira versão, cada upgrade depende da quantidade de dinheiro que você possui. Basta selecionar um dos quadrados para visualizar quanto é necessário pagar.
Quando possuir mais de um tipo de armamento, as opções podem ser alternadas clicando nos ícones na parte inferior da tela de jogo. Um barco aparece na base da tela, sendo o responsável por coletar a carcaça dos animais mortos, que viram alimentação.
Quanto mais dinheiro você conquistar, mais upgrades pode realizar e derrotar os dragões. Se quiser, você pode compartilhar seus resultados no Facebook, ganhando uma recompensa em pontos de dinheiro por isso.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.1.0

Resolução: 1024x600
Tamanho: 3mb

Instrução Adicional: Coloque o apk no cartão SD interno ou externo e instale.

0 comentários:

Postar um comentário