sábado, 14 de janeiro de 2012

Download Drift Mania Championship

 
Games de corrida já viraram febre em aparelhos móveis: toques na tela combinados com controles com a inclinação dos aparelhos fazem com que títulos que estimulam a velocidade tenham sucesso garantido entre os jogadores. O Drift Mania Championship Lite é mais um aplicativo que aposta nesta fórmula para tentar cativar o público.
Aqui a sua única tarefa é acelerar: com os controles localizados na lateral direita da tela você pode determinar a velocidade do carro. Basta um toque sobre acelerador para sair ouvir os pneus cantarem. No topo da tela, o botão faz com que o carro dê a ré. Ainda na parte superior do display , você encontra dados sobre a corrida, como o seu posicionamento em relação a outros jogadores e o número de voltas que você ainda deve cumprir.
Para dirigir, você só precisa virar o aparelho para os lados, como se estivesse com o volante em mãos. Ao longo do trajeto você vai encontrar diversos obstáculos que podem atrapalhar seu sucesso, por isso, você deve manter-se atento a tudo o que possa cruzar seu caminho.
Se você é um jogador exigente, fuja do Drift Mania Championship Lite. Com gráficos muito simples e uma péssima jogabilidade, ele não vai impressionar qualquer um que já tenha testado títulos do estilo. Ao dirigir, a sensação é a de que o carro está “patinando” o tempo todo nas pistas, problema que fica ainda mais grave nas curvas. Com isso é bastante difícil manter o controle do carro em altas velocidades, fazendo com que o usuário se limite a velocidades baixas.
Talvez os únicos pontos de destaque no jogo sejam a variedade de carros e pistas e a trilha sonora bastante agitada, que deixa o game um pouco mais veloz. No entanto, o Drift Mania Championship Lite ainda não encontrou a fórmula para agradar jogadores mais experientes. Drift Mania Championship android
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.4.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 24mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
OBS: Se o acelerômetro estiver invertido, vá em Configurções > Advance Settings > Gravity Sensor Mode (desmarque essa opção ou marque se preciso) 

0 comentários:

Postar um comentário