sábado, 28 de janeiro de 2012

Download Eternity Warriors

Se você é fã de batalhas cheias de sangue, vai gostar do Eternity Warriors. Aqui, o ambiente é bastante hostil e você deve lutar por sua vida com todas as forças. Em um sistema muito parecido com o já consagrado Gun Bros, esse game vai levar você para uma terra de magia e fantasia, onde tudo pode acontecer.
Assim que o jogo começa, você é levado a explorar o ambiente, mas não há tempo a perder. Em poucos segundos os ataques já começam e você precisa se defender antes que seja morto pelos inimigos. Criaturas de diversos tipos aparecem para atacar você, mas os principais oponentes no inicio são os mortos-vivos, que aparecem em maior numero.
Conforme você vai avançando na brincadeira, novos monstros e criaturas aparecem e você deve ter todo cuidado, já que a cada nova geração de criaturas, elas voltam mais fortes e prontas para levar a destruição por onde quer que andem.
Mas não pense que você está sozinho nesta aventura: no Eternity Warriors, o próprio game ajuda você, colocando um segundo guerreiro ao seu lado, que deve proteger sua retaguarda. Mas você também deve cuidar do outro guerreiro, pois, assim como você, ele é mortal e pode deixar você no meio da batalha caso seja atingido por diversas vezes.
 
Os controles do jogo são bastante simples: um botão no lado esquerdo da tela realiza os movimentos do personagem, enquanto o ícone de uma espada no lado direito permite que você afira golpes contra os inimigos.
A cada onda de ataques que você vence, ganha ainda mais pontos. Ao avançar cada etapa, você também passa a desbloquear novos itens, como espadas mais potentes, o que pode ser de grande ajuda, principalmente contra os monstros maiores que aparecem no jogo.

Status do jogo

 Na base da tela, você encontra o nível de energia eu você e seu companheiro ainda têm. Logo acima de cada oponente, você também pode visualizar o quanto falta para que ele seja morto. Quanto menor estiver a barra vermelha, menos golpes você vai precisar. O ícone de um saco no canto superior direito da tela abre seu arquivos de itens adquiridos ao longo do jogo. Você pode usá-los na hora que preferir.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 145mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.glu.android.warriors" contida neste arquivo . rar dentro de:
Cartão SD/:"Android/Data"
Após instale o "com.glu.android.warriors.200.Apk".


0 comentários:

Postar um comentário