quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Download Falling Fred

 Um game no qual você cai eternamente, até que esteja machucado demais para continuar. Essa é a trama de Falling Fred, um game bastante diferente, disponível gratuitamente na App Store. Para jogar, você conta com alguns personagens e pode iphescolher aquele que tenha mais a ver com você. Então, é só se lançar em uma queda que vai durar enquanto você puder aguentar a barra.
Antes do game começar, você pode escolher o personagem com o qual vai brincar. Na versão gratuita, estão disponíveis duas opções: Fred e Dr. Dummy. Se desejar, você pode adquirir mais dois personagens diretamente pelo aplicativo. Assim que a aventura começa, o personagem é lançado de cima de um prédio. Aqui, cada centímetro de queda aumenta a velocidade e você começa a perder o controle das ações. Por isso, é necessário ter bastante atenção a cada movimento.
Para se dar bem no jogo, você precisa coletar algumas letras que aparecem durante a queda. Em Falling Fred, todos os controles são feitos pelo acelerômetro de seu aparelho. Aqui, toques no display não adiantam nada: basta virar seu gadget para o lado que o personagem deve pender e o movimento é repetido na tela.
Ao longo do caminho, diversos obstáculos são apresentados. São barras de ferro, tubulações, hélices, telhados, lança-chamas e exaustores de ar. Tudo isso para deixar o desafio ainda maior. Caso você bata sobre essas superfícies, pode se machucar e até ter membros arrancados com a força do impacto.
Com isso, todo o sangue começa a voar pelos ares e se espalha pela tela de seu gadget. Caso os ferimentos sejam muito graves, a queda é amparada por um piso de tijolos e você deve recomeçar a brincadeira. Ao final da queda, as notícias locais aparecem, informando que, apesar da atitude tola, o personagem se encontra em bons cuidados no hospital.
Baixe também o jogo sequência Running Fred
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 26mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário