segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Download Illusia

 Illusia é um daqueles jogos que pode facilmente conquistar fãs de RPG e ação... Justamente por representar uma interessante mistura de ambos os gêneros. Ao partir para desvendar os mistérios por trás da torre de Ilusia, você encontrará ainda certo feeling típico de épicos nipônicos, com traços caricatos, humor nonsense é uma série de ataques espalhafatosos — perfeitos para despachar as abominações que tem dominado o universo do jogo.
Tanto a história do game quando a sua jogabilidade giram em torno dos dois personagens disponíveis. Para confrontar o mal indizível que se encontra no mundo de Illusia — e que estranhamente se mantém enclausurado em uma torre —, você terá à disposição uma arquimaga e um guerreiro.
De fato, nada muito distante do que você já deve ter encontrado em outros títulos semelhantes. O guerreiro é, naturalmente, a melhor pedida para um estilo de luta mais “direto ao ponto”. O personagem concentra a maior força física, embora careça de ataques de médio e longo alcance. Já a arquimaga traz diversos ataque perfeitos para varrer parte da tela. Há o ataque comum (um projétil), e também duas magias que podem ser disparadas de tempos em tempos — sempre será necessário esperar pelo carregamento.
A jogabilidade de Illusia casa perfeitamente com as superfícies sensíveis ao toque. Tudo é convenientemente espalhado em botões, cada um com uma função bastante clara — embora não exista nenhuma possibilidade adicional para toques em partes aleatórias da tela... Bem, nada além de um rápido efeito visual.
Ademais, Ilusia traz também belos gráficos. Embora os visuais aqui sejam, essencialmente, de natureza “retrô”, tanto a área central quanto os diferentes ambientes do game são construídos em uma profusão de sprites e cores primária — dando a impressão ambientes realmente orgânicos. Ademais, o jogo ainda inclui diversos modos de jogo (assim como vários níveis de dificuldade), e também um sistema simples e funcional de personalização de atributos.
illusia para android
Mais Imagens:

Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário