segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Download Madden NFL 12


"BUM! Sinta a empolgação do Futebol NFL, à qualquer hora e em qualquer lugar, com o Madden NFL 12 para Android. Com uma ação incrível e listas de jogadores ampliadas (mais de 2.500 jogadores reais da NFL!), jogue o que há de mais avançado em futebol americano agora!
ENTRE NO JOGO
Aproveite ao máximo com uma jogabilidade refinada e gráficos atordoantes especialmente otimizados para os celulares Android. Sinta o impacto de cada uma das disputas por posse de bola com uma animação suave e espetacular.


UMA AUTÊNTICA PARTIDA DE NFL
Escolha dentre 32 times da NFL e jogue em seus estádios reproduzidos com fidelidade. Negocie, analise estatísticas e use estratégias vencedoras extraídas de manuais de jogo exclusivos de cada equipe.

CONTROLE TODOS OS MOVIMENTOS
Reduza o andamento do relógio e faça a jogada de ambos os lados com os recursos Controle Defensivo Total (Total Defensive Control - TDC) e Temp de Controle de Ação (Action Control Time - ACT). Pause o jogo e coloque seus jogadores em posição para efetuar mudanças no jogo com o TDC, ou use o ACT para dominar a defesa com mergulhos, giros, jukes e corridas.


DEFINA JOGADAS ENSAIADAS
Defina jogadas ensaiadas para passar, correr e defender. Você pode até salvar suas melhores (ou mais insanas!) jogadas em áudio.

MÚLTIPLOS MODOS MADDEN NFL
Comece a jogar imediatamente com o Exhibition Mode (Modo Exibição), jogue toda uma temporada de 16 jogos no Season Mode (Modo Temporada), ou reviva os playoffs de 2010/2011.

Equipes reais. Jogadores reais. Uma NFL real. MADDEN NFL 12. Fiel ao Jogo!

Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Tamanho: 192mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "madden12" contida neste arquivo . rar dentro de root/raiz:
Cartão sd/:"madden12"
Após instale o "Madden12 v1.0.0.Apk"

Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário