domingo, 15 de janeiro de 2012

Download Myth Defense Light Forces

 
Os fãs de jogos tower defense certamente vão gostar de Myth Defense LF. Mesmo em sua versão gratuita, o aplicativo tem uma interface bonita, recheada de detalhes. E você ainda pode escolher entre cinco níveis de dificuldade diferentes.
O tipo de jogo disponível é a opção “Battle” (Batalha), em que você deve enfrentar de 70 a 110 ondas de ataque. São soldados inimigos, criaturas rápidas e pássaros, todos eles tentando invadir seu território.
Você tem 20 vidas, ou seja, se mais de 20 criaturas conseguirem passar por seu bloqueio, isso significa o fim do jogo. Em Myth Defense LF free, ao contrário de muitos jogos do estilo, não há um caminho definido no mapa.
Por esse motivo, você precisa inserir suas torres de defesa com sabedoria. Inicialmente, são três opções de torres, localizadas na parte inferior direita da tela. Para colocá-las no campo de batalha, clique e arraste para o local desejado.
Torres variadas
As torres possuem funções diferentes. Algumas são mais indicadas para atirar para o alto, outras põem congelar o inimigo e algumas têm um poder de alcance maior e mais eficiente, mas custam bem mais carro e demoram para recarregar.
Cada inimigo eliminado representa mais dinheiro para você comprar mais torres. Aquelas que já estão em campo também podem ser melhoradas. Além disso, é possível acessar a loja do aplicativo. Lá, você pode comprar torres melhores, com os pontos que somou até então.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.7.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 9mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário