terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Download The Settlers

 Descrição (Fabricante)
Bem-vindo ao mundo do The Settlers! Você chegou em um lugar maravilhoso povoada por romanos, vikings e maias competir ou cooperar para alcançar uma variedade de objetivos.Essas metas incluem ocupação de terra, garantindo o

fornecimento de matérias-primas, ou simplesmente tentando criar a solução mais bonita. Há mais de um caminho que leva ao sucesso - você pode se dedicar ao comércio, fazer alianças, ou conduzir seu exército para a batalha. Mergulhe nesta adaptação do jogo para PC aclamado pela crítica, muito popular por oferecer uma mistura bem equilibrada de estratégia e gestão do edifício, agora com jogabilidade otimizado.
Reunir recursos e construir uma cidade alegre e movimentada em um mundo antigo. Suas decisões e habilidade em gerenciar e proteger a sua liquidação vai determinar seu destino.
A força de suas unidades depende da eficácia com que você tem construído a sua liquidação e paga a atenção para as relações econômicas dentro dela.
Três nações para governar: conquistar novos territórios, a derrota de exércitos rivais, e estabelecer um império com seus guerreiros, que abrange terras e continentes.
Um grande número de parâmetros para gerir: Dezenas de tipos de edifício, assentamentos, soldados, matérias-primas, e muito mais.
Um jogo acessível para todos, graças às missões tutorial extenso e multi-touch de jogo, ideal para jogos de estratégia.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android:
2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 188mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "GloftSTHP
" contida neste arquivo . rar dentro de: nand interno/:"gameloft/games"
Após instale o "The_Settlers_HD_1.0.3.Apk"

Download Competo AQUI

1 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, está de parabéns.
    Será que você poderia upar este jogo em outro site?

    ResponderExcluir