sábado, 28 de janeiro de 2012

Download SummitX Snowboarding

Os fãs de esportes radicais e, principalmente, de snowboard, vão adorar o jogo SummitX Snowboarding. O esporte que coloca você para surfar sobr a neve está muito bem representado em um dos melhores aplicativos do estilo.
O jogo oferece seis cenários diferentes para se divertir, em variados horários do dia – para apreciar a bela paisagem. Em sua verão gratuita, é possível testar apenas uma delas, mas já é uma boa amostra do que o jogador pode encontrar.
Você usa o toque na tela para mover o surfer, fazendo manobras radicais e combinando movimentos para somar pontos e conquistar medalhas de ouro, prata ou bronze. Elas são capazes de desbloquear novos cenários, para que você conquiste desafios ainda maiores.
Quem gostar de SummitX Snowboarding ainda pode comprar a versão completa do game e divertir-se com vários personagens, uma loja de pranchas e até a possibilidade de aprender novos truques, ainda mais radicais.
A primeira vista, a jogabilidade de SummitX Snowboarding pode não agradar. Esta foi a impressão que tivemos no primeiro teste do jogo. A movimentação parecia confusa e pouco precisa.
Mas, após algumas tentativas, foi possível perceber que a escolha pela movimentação com toques na tela (ao invés do modo tilt, o preferido dos jogos do estilo) foi acertada. Os controles permitem que você realizar movimentos suaves e manobras que rendem muitos pontos.
A versão gratuita de SummitX Snowboarding não agrada por conta de sua limitação. Seria muito interessante poder, pelo menos, ver quais os tipos de personagem, pranchas e truques você pode adquirir no jogo completo. As opções estão trancadas e não há como saber se esse conteúdo é de qualidade ou não.
No entanto, o jogo é extremamente divertido e merece muitos elogios por seus gráficos matadores, com belas paisagens. A única coisa que poderia deixá-lo ainda melhor é se a trilha sonora rock’n’roll - que toca na visualização do menu - também estivesse disponível durante o jogo, deixando o clima ainda mais radical.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.9
Resolução: 1024x600
Tamanho: 50mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.
Acelerômetro invertido? arrume clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário