sábado, 4 de fevereiro de 2012

Download Cars And Guns 3D

Cars And Guns 3D é um jogo de corrida e tiro ao mesmo tempo. Você pode comprar carros, equipá-los com motores potentes, pneus melhores e armas, para enfrentar todo o tipo de desafio no caminho.
O primeiro passo é escolher seu carro. No início, você tem pouco dinheiro para começar a jogar. No entanto, pode completar corridas variadas para comprar equipamentos melhores e jogar nos níveis mais avançados. Existem corridas com outros adversários, corridas de tempo, para coletar itens na tela, entre outras.
Com seu dinheiro e vitória, é possível ficar famoso e conquistar muitas coisas em Cars And Guns 3D – além de colecionar muitos carros. O aplicativo oferece vários tipos de controla, para você escolher como é melhor jogar.
É possível utilizar setas na parte inferior da tela, o movimento do aparelho ou um volante virtual, localizado na parte inferior esquerda. Quem preferir pode acessas a opção “Tilt”que, além de movimentar o carro de um lado para o outro, pode acelerar e frear quando necessário, colocando o Android para frente e para trás.
Não se esqueça de alterar a sensibilidade dos controles, que pode variar de acordo com o tipo escolhido por você. Depois de selecionar seu carro, perfil e controles, clique em “GO!” para abrir o mapa de corridas, selecione uma delas e boa sorte!
Mais Imagens:
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 20mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário