sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Download Crystal Defenders

Estratégia, magia e um mundo cheio de aventuras: é isso que você vai encontrar no Crystal Defenders. O game segue o estilo Tower Defense e você deve usar suas melhores estratégias para se dar bem na brincadeira. Os controles são todos feitos por toques na tela e você só precisa de um bom posicionamento para se dar bem no jogo.
A missão no jogo é defender os cristais mágicos de seus poderosos inimigos. Pra isso, você conta com soldados prontos para servirem você. Tudo o que você precisa para se dar bem na jogatina é saber como cuidar de seu território, impedindo que os inimigos cheguem ao final do labirinto.
No lado direito da tela, você encontra os guerreiros disponíveis para a batalha. Então, é só selecionar aquele que você prefere e arrastar para aquela que você considera ser a melhor posição. Quando estiver feliz com o posicionamento, selecione “Wave start” e guarde seus inimigos invadirem as terras.
Se você não gosta de esperar, toque o mesmo botão, que passa a se chamar “4x”. Assim, a velocidade do game é acelerada e você já pode se divertir com a brincadeira sem se entediar. Ao longo das partidas, você pode posicionar novos guerreiros. Basta arrastá-los para o cenário e o game dá uma pausa para que você crie suas novas estratégias.
O Crystal Defenders conta com quatro cenários diferentes e os desenvolvedores prometem mais de 200 estágios de batalhas, com dezenas de inimigos e ataques que vão exigir diferentes estratégias para cada partida.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário