sábado, 4 de fevereiro de 2012

Download Defender

Proteger um castelo em perigo é sua missão no Defender: o game traz batalhas cheias de monstros que querem destruir seu reinado a todo custo. Para proteger seu território, você precisa cuidar de suas ferramentas, ampliando o poder das armas e incluindo novos itens em seu arsenal.
Os monstros são astutos e cheios de poderes. Com isso, seu reinado está em perigo, já que as habilidades deles podem fazer com que o espaço seja todo destruído. Com arco e flecha em mãos, você já pode começar a defender seu território: pasta tocar a tela na direção em que o disparo deve ser feito. No entanto, os exércitos inimigos não vão deixar você em paz, por isso, você deve contar com uma ajudinha especial para manter todos os soldados do mal longe de seu espaço.
Na base da tela você encontra os armamentos pesados de seu castelo. Quando o game começa, você vai contar apenas com bolas de fogo que podem ser lançadas para destruir grupos de inimigos. Conforme avança no game e ganha novos pontos, você pode desbloquear novas armas com diferentes propósitos. Você pode, por exemplo, congelar seus inimigos por um tempo. Além de fazer com que eles parem de avançar, eles ficam mais fracos e, com apenas um tiro, o gelo se quebra e eles morrem.
Os pontos do jogo são convertidos em dinheiro e pedras azuis, que podem ser utilizadas para comprar novas armas ou desbloquear itens. Por isso, quanto melhor você for na jogatina, mais chances vai ter de se dar bem no Defender.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.6
Resolução: 1024x600
Tamanho: 13mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário