sábado, 11 de fevereiro de 2012

Download Duke Nukem 3D

Duke Nukem 3D é um jogo de tiro, em primeira pessoa, que foi uma febre dos anos 90, com um herói politicamente incorreto, que decidiu destruir todos os alienígenas que invadiram a terra por conta própria.
Em seu caminho, monstros atiram contra ele em cenários já abandonados por outros seres humanos. A versão para Android traz os mesmos lugares e forma de jogar, para um momento de nostalgia em seu smartphone ou tablet.
Atenção: o jogo tem quase 60 MB e, por esse motivo, recomendamos que você realize o download com uma conexão Wi-Fi. Mas não se assuste! Apesar do tamanho, o jogo roda muito bem.
Vários níveis de dificuldade
Em Duke Nukem 3D para Android, você pode jogar até três episódios, com quatro níveis de dificuldade diferentes. Você começa com uma arma, mas deve pegar munições escondidas no cenário.
Além disso, é necessário pegar kits de saúde e cartões que podem abrir passagens. É possível pular e abrir portas, sempre atirando nos alienígenas e se defendendo em salas e locais cheios de mistério.
A movimentação na tela é feita através de um joystick do lado esquerdo e botões de ação do lado direito – que podem ser alterados de lugar para se adaptar melhor ao seu jeito de jogar. Para direcionar o personagem, clique na tela, virando a visão do atirador de um lado para o outro.
Duke Nukem 3D
Todos os aspectos que fizeram de Duke Nukem 3D um sucesso estão neste aplicativo. Na história original, nosso herói está no futuro, tentando salvar a terra. Para um jogo que originalmente é de 1991, o ano de 2008 ainda era longe e incerto.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android:1.6
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.9
Resolução: 1024x600
Tamanho: 25mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário