domingo, 26 de fevereiro de 2012

Download Humans VS Aliens

Descrição
Embarque em uma jornada épica para salvar a Terra da ira de invasores alienígenas! Quando os estrangeiros começam seu ataque, você deve usar suas habilidades para expulsa-los com 17 seres humanos únicos e brilhantemente animada que variam de lança-chamas para helicópteros de ataque! Mergulhe em 5 locais lindamente prestados como você desbloquear personagens e combater 9 tipos diferentes de alienígenas invadindo. Luta seu caminho através de dia e noite contra os estrangeiros que fazem de tudo esconder-se, andar devagar como zumbis, e voar acima de seus defensores.
Teste as suas habilidades no modo ilimitado e ver quanto tempo você pode durar contra um fluxo ilimitado de estrangeiros. Meteoros chuva do céu destruindo seres humanos e alienígenas, fazendo você ficar no seu pé!
Com Feint aberto, você pode desbloquear conquistas e comparar seus resultados com os amigos, assim como o resto do mundo. Com 23 conquistas e mais a caminho, Humanos vs Aliens plantas contra os vossos amigos, e irá mantê-lo ocupado por um longo tempo para vir.
Se você já comprou Humanos vs Aliens, por favor contacte-nos através do email abaixo para receber atualizações gratuitas.
Se você estiver executando uma ROM personalizada, entre em contato com todos os problemas para que possamos investigar. Por favor, note um erro 18 é um erro Android Market fora de nosso controle.

Aplicações Epic é um desenvolvedor de confiança de mais de 25 aplicações móveis para BlackBerry e Android, incluindo o Melhor Jogo do Ano 2009 e 2010 Melhor Jogo do Ano runner-up como votado pela maior comunidade BlackBerry no planeta!
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 12mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário