segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Download Interia HD Escape Velocity

Descrição 
Gravidade de controle para pular, passe, saltar, flutuar, e zoom passado obstáculos mortais.
"Inércia:. Velocidade de escape é um exemplo brilhante do que o rapaz pode realizar hoje no mercado de jogos indie-friendly vídeo" - Kotaku
"Possivelmente o mais elegante de plataformas que desafia a física que eu joguei em muito tempo." - 148Apps
"Um espaço de entretenimento exterior traquinagem com muito valor replay" - Modojo
"À medida que o jogo continua e os aumentos de ritmo, o cinetismo puro de tudo isso é obrigado a conquistá-lo." - Pocket Gamer
"O jogo possui belos gráficos 3D, jogabilidade suave, e uma linha de história abrangente que irá mantê-lo voltando para mais." - AndroidSpin
A gravidade está indo para baixo! Está Hermes, um limpador de alta tecnologia que pode transformar sua gravidade pessoal ligado e desligado à vontade. Utilize o seu poder para controlar a inércia de pular, passe, saltar, flutuar, e zoom através de desafios intrigantes e obstáculos mortais neste jogo de plataforma 3D.


★ ★ PREMIADO JOGABILIDADEInércia: a velocidade de escape baseia-se no jogo premiado que ganhou Melhor Jogo Não-Profissional, Realização no Gameplay, Realização Técnica e Prêmios Gamers 'Choice no Challenge da DICE Jogo Indie 2011.
★ DEFY FÍSICA! Manipular a gravidade à vontade para flutuar através de níveis, saltar fora das paredes, e negociar os desafios, tais como atratores repulsors, aceleradores, lançadores, campos de força e muito mais.
★ ★ HDA versão HD especial apresenta incríveis gráficos de alta resolução que tiram o máximo proveito da tela de seu tablet.


★ ★ EXPLORARInvestigar abandonados estações espaciais e planetas Sucata para recolher sucata e ganhar acesso a novos níveis.

★ O ★ HORAS DE JOGOMais de 35 níveis de gravidade deforma a diversão!
★ ★ repetitibilidadeGanhe crachás para os testes de velocidade e finalização, coletar sucata para desbloquear níveis avançados.

★ ★ SPACEBUCKSUma moeda virtual que você pode usar para comprar coisas no jogo. Sim isso é legal, mas isso é mais frio: você pode obter Spacebucks de graça! Além disso, eles são de ESPAÇO.
★ ★ OpenFeintIntegrado com OpenFeint para uma excelente experiência de jogo social, completar com Conquistas e Líderes.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android:2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.6
Resolução: 1024x600
Tamanho: 38mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário