sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Download Putter King Adventure Golf

Descrição
Putter Golf Aventura Rei é o melhor jogo de golfe 3D em miniatura no mercado. Confira o jogo que ganhou 3 º lugar no Best App 2011 Sempre Prêmios Categoria Esporte.
"Putter Golf Aventura Rei faz um ótimo trabalho de capturar o espírito de golfe em miniatura, trazendo de volta lembranças de jogar este como uma criança contra o meu pai." - TouchArcade.com
"Putter Golf Aventura Rei contém furos muito de design criativo, e inclui uma variedade de cursos realmente divertidos. Isto faz para uma recomendação fácil de comprar este aplicativo." - AppCraver (Pontuação: 8/10)
"Veredicto Final: Putter Golf Aventura Rei é um grande jogo com grande potencial, eu estaria mais do que feliz em dizer às pessoas para baixar este jogo Todo mundo adora um pouco de mini-golfe e agora você pode apreciá-lo em seu iDevice onde quer que esteja..! Definitivamente, vale uma olhada se você é um adulto ou uma criança. " - App-Score (Pontuação: 9/10)
"Tem sido um tempo desde que vi outro jogo de golfe em 3D mini-lançado, e Putter Rei parece ter tudo o que procurar em um jogo como este. Buracos loucos, múltiplos modos de jogo, e até ... de royalties." - TouchArcade.com
"Há uma tonelada de mini golf / colocar jogos na App Store, mas o rei Putter define a reinar." - MacTrast
Experimente os gráficos do jogo em alta definição como você ajudar Putty em sua busca para se tornar o Rei Putter. Teste suas habilidades colocando em visualmente buracos impressionantes de todo o mundo. Use sua criatividade e imaginação para acumular os hole-in-ones como sua aventura leva-o em toda parte da Grande Muralha da China para as Pirâmides do Egito para o Monte. Fuji no Japão.
Competir contra seus amigos e postar sua pontuação para o Facebook e Twitter como você tentar desbloquear todas as conquistas desafiadoras.
Experimente todos os 3 cursos diferentes - "Adventures in Japan", "Viagem ao redor do mundo", e "Parque do Putty"
Putter King Features App
• 24 únicas, buracos temáticos + 3 usuário buracos concebidos
• 4 modos de jogo (Championship, Timed Trial, Multiplayer, e Prática)
• Capacidade para desbloquear novos buracos e várias outras realizações
• 4 avatares de personagens
• física realista
• trilha sonora composta Profissionalmente
• OpenFeint habilitado
• Publicar suas pontuações para o Facebook e Twitter
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android:2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 47mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário