domingo, 19 de fevereiro de 2012

Download Sky Ball

Descrição
Skyball é um jogo de corrida desafiadora a ter lugar em um mundo 3D desorientadora.
Skyball é um deslumbrante e desafiador jogo de corrida 3D ocorrendo em um mundo, desorientador inquietante.
Mantenha sua bola na pista e seja o primeiro a cruzar a linha de chegada sem cair do céu. Você vai descobrir rapidamente que as leis da física, como você sabe que eles foram distorcidas, que tudo está de cabeça para baixo, ou o contrário, fazendo você se sentir completamente perdido e desorientado.
Concentração e reflexo será necessário se você deseja sobreviver e ser vitorioso.
controles:
* Skyball usa o acelerómetro para controlo de jogo: a orientação do dispositivo define a rotação da bola na pista. A sensibilidade do acelerômetro pode ser modificado nas configurações do jogo, já que este parâmetro pode alterar significativamente a experiência de jogo, deve ser ajustada cuidadosamente para melhor atender às suas necessidades de precisão e exatidão.
* A velocidade da bola é controlada pelo painel de toque. A tela está dividida verticalmente em 2 partes. Pressionar a parte direita da tela faz com que a bola acelerar, pressionando o lado esquerdo faz com que a velocidade da bola para baixo.
dicas:
* A velocidade não é a chave para a vitória, simplesmente uma ferramenta para levar o seu caminho, e seu pior inimigo, se indomável. Se você consegue controlar e ajustar a sua velocidade de forma sensata e ponderadamente, acelerar quando é a hora certa, quando diminuir o caminho e os obstáculos tornam-se traiçoeiro e perigoso, você vai descobrir que ninguém pode impedi-lo de sua vitória.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 1.6
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.0.9
Resolução: 1024x600
Tamanho: 7mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.
Acelerômetro invertido? arrume clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário