domingo, 5 de fevereiro de 2012

Download Weapon Chicken

Descrição
Novos recursos:1. Adicionar nevando nível festival - Cidade de Natal.2. Adicione 4 monstros com bonitos totalmente novas habilidades de ataque.3. Adicionar um terno Natal aumentando a agilidade.4. Ajuste o poder de algumas balas.5. Rever as palavras incorretas.6. muito mais surpreendente.


Anteriores comentários do leitor:Alguns deles são animadores:
* "Galinha Arma Um dos jogos mais divertidos que eu joguei. Eu amo essa galinha "- Jorge* "Nice jogo jogo grande procura, joga bem e é grátis! Alguns jogos pagos devem realmente aprender com empresas como esta "-. Thuie1313

Alguns deles nos ajudar a melhorá-lo:
* "Wow Grrr que um sistema de atualização horrível. Nem perca seu tempo com um presente pessoal." - Chris
Obrigado por todos vocês, para o forte apoio que nos dão - Equipe EasyFunGame. Nós vamos continuar lançando nova e divertida

Tal como o nosso jogo? Não se esqueça de classificar o nosso jogo para obter medalhas de ouro livres equipar sua galinha.
Siga-nos de receber a notícia em primeira mão sobre os novos jogos e livre EasyFunGame e vir com suas idéias.:


No jogo, você joga como uma galinha fortemente armados. A única tarefa é avançar com coragem, através de três mundos maravilhosos onde variedade de tipos de monstro vai aparecer. Quanto mais profundo você avança, os monstros mais perigosos serão. Você está com medo agora?Não se preocupe. Enquanto isso, o frango poderia reabastecer os suprimentos e ainda mais melhorar o poder de balas.


O jogo é em 3D e bem desenhado. No entanto, é totalmente gratuito plenamente com a nossa esperança de que vocês a gostar de jogar-lo.
Este jogo de alta qualidade só existe no Android Market. Venha participar do jogo e se divertir.
Características do jogo:
Controle:1. Deslize a alavanca esquerda para se mover,2. Deslize a alavanca direita para atirar monstros.


Atenção:Sempre preste atenção a todos os tipos de suprimentos, incluindo:1) Todos os tipos de pacotes de bala2) kits médicos3) Transforme-se em tanque disparar bala horrível.
Objetivo:1) Tente o seu melhor para lutar por todos os níveis em três mundos incríveis2) Colete ouro tanto quanto você pode3) Melhore a sua avaliação global.
Premiar:
Com o ouro adquirido no jogo, armar o seu filhote para ser um forte soldado na Loja de Armas.Social:Discutir o jogo com seus amigos em círculos Papaya sociais e melhorar seu relacionamento com os amigos a qualquer momento.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário