domingo, 4 de março de 2012

Download The Adventures of Tintin

Descrição
Revive as aventuras de Tintin no jogo oficial do filme!
“Em anos, este é um dos melhores e mais imaginativos jogos associados a um filme que já joguei. […] Tanto os fãs, como aqueles que só agora descobrem as viagens do jovem repórter, vão divertir-se imenso com esta distinta aventura”
– Pocket Gamer
“As Aventuras de Tintin: o Segredo do Licorne é de longe, uma das mais completas experiências de jogo que se podem encontrar.” – Touch Gen 4.5/5
Explora o emocionante mundo de As Aventuras de Tintin, no jogo oficial para Android do filme! Tesouros e aventuras aguardam aqueles que procuram desvendar o Segredo do Licorne!
NOVAS EMOÇÕES À ESPREITA
Sê furtivo ao passar por guardas, envolve-te numa luta de espadas, pilota um avião, resolve quebra-cabeças, monta um camelo e descobre muitas mais experiências emocionantes.
CONHECE OS AMIGOS DO TINTIN
O Tintin não consegue fazer isto sozinho! Vai precisar da ajuda dos seus amigos ao longo da história. Controlarás o seu cão, Milou, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grandiosa Idade dos Piratas.
DIVERSÃO PARA TODOS
Quer sejam jogadores casuais ou pros de todas as idades, todos vão gostar do jogo. Controlos acessíveis permitem uma interacção fácil com o ambiente. Com apenas uma passagem de dedo (ou inclinando o teu aparelho), poderás explorar o mundo, coleccionar pistas, objectos e combater vilões.
UM BELO MUNDO EM 3D
Cada edifício e personagem foram cuidadosamente recriados em impressionantes gráficos e animações em 3D, que combinam perfeitamente com o estilo do filme. Vê com os teus próprios olhos como é andar pela Mansão Moulinsart, pelo deserto e estar a bordo do navio Karaboudjan, tudo em HD.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.2
Resolução: 1024x600
Tamanho: 810mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta 
"com.gameloft.android.ANMP.GloftTTHM" contida neste arquivo .rar dentro de:
sd interno/:"Android/Data"
Após instale o "T.A.T.v1.1.2.Apk"
 

0 comentários:

Postar um comentário