quarta-feira, 7 de março de 2012

Download Avatar Fight Online

Avatar Fight é um jogo de MMORPG para Android, em que você deve lutar para conquistar o poder e a soberania do jogo. Ao iniciar, escolha seu personagem. São cinco opções masculinas e femininas.
Suas características são exibidas na home do jogo, itens como força, velocidade, energia, entre outros. Todos os usuários começam com os mesmos valores e podem melhorar ao longo do jogo.

Tarefas e batalhas

Na parte inferior da home é possível visualizar suas tarefas. Em Avatar Fight, você pode comprar armamentos, itens para a defesa e animais de estimação que ajudarão você a ganhar as lutas.
Além disso, você pode ir até a escola (“School”) para aprender novos troques e melhorar suas habilidades como lutador. Na opção “Bag” (Bolsa), visualize os itens comprados e escolha que armas e escudos vai utilizar.
Para lutar, entre na Arena. Os jogadores que estiverem online serão listados no lado esquerdo da tela. Ao clicar sobre um deles, você fica sabendo seus atributos – podendo, assim, lutar contra alguém que esteja a sua altura.
Para entrar em cada batalha, é preciso ter energia, um item que você ganha a casa hora. Na hora da luta, não é preciso ativar nenhum comando. São os atributos e armas dos personagens que determinam quem sairá vencendo.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 33mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário