domingo, 25 de março de 2012

Download Car Armagedon 2012



Car Armageddon 2012 é um game que chega ao Android Market para conquistar dois tipos de jogadores: aqueles que gostam de matar zumbis e aqueles fascinados por games de corrida.
Seu objetivo no jogo é atropelar o máximo de zumbis que conseguir, coletando todos os carros que aparecem no meio da cidade abandonada. Um radar é exibido no canto superior direito, e ele pode indicar onde está cada carro.

Os pontos vermelhos são os zumbis, sempre andando em sua direção. Eles estão armados e vão tentar matar seu personagem, atirando no carro. Atropele todos eles para ser bem sucedido.

Car Armageddon 2012 tem potencial para ser um jogo muito melhor, por conta de sua temática. Matar zumbis com a ajuda de um carro é algo sempre muito divertido. No entanto, o jogo decepciona por conta de seu visual e jogabilidade.
Devemos ressaltar que ele ainda está em sua versão Alpha e, portanto, tem muito para melhorar. O jogo ainda precisa de acabamento, principalmente por conta de seus gráficos. As imagens tem muitas falhas de exibição e poucos detalhes.
Com relação ao app em si, Car Armageddon 2012 não possui um menu com opções de jogo, volume e controles. Todas as ações estão na tela. No entanto, são tantos botões que você pode acabar se confundindo.
O controle do carro é pouco preciso ainda e você não tem como se defender do ataque dos zumbis. Mesmo assim, Car Armageddon 2012 pode ser um app divertido e uma boa amostra do que vai nos trazer o jogo completo.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.2
Resolução: 1024x600
Tamanho: 24mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário