sexta-feira, 9 de março de 2012

Download Enchanted Realm

Jogos de simulação, em que você deve gerenciar cidades, restaurantes e fazendas existem aos montes no Android Market. Mas Enchanted Realm se destaca por sua beleza, com construções e locais encantados.
Ao iniciar, uma princesa chama Anna ajuda você a compreender os caminhos do jogo. Ela é de um reino vizinho e sabe todos os caminhos para cuidar bem de seus habitantes. Você deve plantar comida, construir estabelecimentos de venda, armazenar alimentos para o inverno e lucrar com o aluguel de casas.
Seu castelo precisa de cuidados constantes e você deve ficar atento ás sinalizações em cima de cada item na tela, bem como aos ícones que aparecem na lateral esquerda, pois eles trazem os desafios e missões de cada fase de Enchanted Realm.
Enchanted Realm realmente se destaca por sua beleza. Seus gráficos são recheados de detalhes e cores, fazendo com que sei reino seja realmente encantador. O game oferece uma grande variedade de construções para você gerenciar, em uma paisagem muito bonita.
A trilha sonora do jogo acompanha o visual, com canções medievais. O único detalhe negativo fica por conta da ausência de uma opção de zoom. Isso é sentido, especialmente, na visualização em smartphones, pois a tela é muito pequena para visualizar todos os detalhes do jogo.
Alguns aspectos de Enchanted Realm são mais práticos do que em outros games do estilo, como a construção de estradas. Ao colocar uma casa ou estabelecimento em seu reino, o jogo faz automaticamente o caminho de pedras, sem que você precise perder tempo.
O grande número de missões de Enchanted Realm o deixa mais dinâmico, para que você sempre tenha um objetivo a cumprir. Por outro lado, o jogo tem uma característica que não agrada: a energia.
Você utiliza energia para fazer todas as tarefas do reino. No entanto, a cada fase são poucos pontos para utilizar (nos níveis inicias, de 10 a 15), fazendo com que você consiga realizar poucas tarefas.
Para receber uma nova carga de energia, é necessário esperar quatro minutos por um ponto, e ela só é restaurada por completo quando você completa um nível. Isso pode deixar Enchanted Realm muito lento, exigindo que você compre créditos para poder acelerar sua evolução.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 1.6 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.4
Resolução: 1024x600
Tamanho: 26mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário