sábado, 3 de março de 2012

Download Great Little War Game

Descrição
Invadir seus vizinhos, caos e destruição propagação, beber um pouco de chá!
★ Oficialmente um dos melhores jogos de estratégia já feitos!
GLWG é o hit jogo de estratégia 3D baseado em turnos que todo mundo está falando. Com um estilo único e cômico muitas gargalhadas e emoção, você vai manter a voltar novamente para "go só mais um."
Características principais:
❋ modo de campanha
❋ modo Multiplayer
❋ modo Skirmish
❋ realizações OpenFeint
❋ quatro níveis de dificuldade
❋ visuais exuberantes
❋ terreno Full 3D afeta a jogabilidade
❋ método de controle simples
❋ Lotes de unidades
❋ Lotes de tipos de terreno
❋ replayability alta
❋ Toneladas de humor
❋ Absolutamente nenhum pássaro ou zumbis
Assuma o comando de seu exército e batalha o inimigo em terra, mar e ar, mas não se esqueça de tomar decisões sábias que você vá. Você quer implantar seus soldados para tirar o máximo partido das mais elevadas do terreno, naturais pontos de estrangulamento, emboscada spots e paredes defensivas. Faça certo e os bandidos vão perder as suas habilidades de estratégia de qualidade superior.
Veja o que outros críticos estão dizendo:
❋ TapScape revisão: 10/10
"Jogo de Guerra Great Little é apenas isso: um jogo de guerra bem concebido e agradável tático perfeito para aqueles que apreciam o lado mais claro da guerra virtual."
❋ revisão Touch Arcade: 5/5
"Eu vou chamar Jogo Grande Guerra Little" grande "sem hesitação" ... "O tipo de jogo que você pode realmente afundar seus dentes, que é bastante raro. Então, eu estou encantada ao descobrir que também é rico em recursos, bonito e cheio de humor."
❋ Top10.com: Primeiro lugar (marcha)
"Os valores de produção pródigos do jogo, incrível atenção aos detalhes e animação excelente lhe dá uma sensação de guerra aérea, naval e terrestre que fica tão bom quanto você pode esperar em uma tela pequena"
Variadas missões estão na ordem do dia aqui - capturar o inimigo HQ, escolta o Generalíssimo com a segurança, orientar pequenos esquadrões atrás das linhas inimigas, defender a sua base ... você começa o retrato. Há 30 missões incluídas, por isso vai ser uma viagem louca, se você decidir que você é corajoso o suficiente para dar-lhes uma tentativa.
O que está esperando? Agora, como você se sente lendo isso, há um batalhão de soldados à espera de seu comando. Download Jogo de Guerra Grande pouco agora e tomar o seu lugar ao lado de suas tropas. Conduzir bem, viver muito e se divertir.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 25mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário