quinta-feira, 1 de março de 2012

Download Hogworld Gnarts Adventure

Descrição
"Hogworld:. Aventura Gnart é um aplicativo jogo de aventura para crianças de 4 a 8 anos, e é brilhante É efetivamente um livro de histórias interativos, como vimos nenhum."
- Wired.com
* História de Um Interactive (Não é um jogo, não um eBook - mas é bem divertido)
* Esta versão está completa.
Finalmente, o resto do mundo pode desfrutar do aplicativo que se tornou o hit nenhum # 1 na Noruega nesta temporada. Agora você pode ver porque ele está sendo saudado como um estado da arte de contar histórias exemplo interativo.
Hogworld é uma história interativa sobre as aventuras de um hogbunny pouco tímido chamado Gnart. Ele tem que chegar ao dentista ao pôr do sol, mas para chegar lá, ele deve passar por alguns lugares bem assustador.
 Em seu caminho, Gnart vai confrontar os seus medos e fazer novos amigos estranhos. A história dá aos leitores uma verdadeira experiência interactiva. Belo trabalho artístico realçada por efeitos 3D e animações combinar com a música, efeitos sonoros e de voz torna esta uma aplicação única. Você pode querer seguir a história envolvente e, em seguida, voltar para explorar os ambientes, que estão cheias de belas paisagens e surpresas incríveis. Ou você pode fazer uma pausa na narrativa para explorar mais em um momento posterior.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 112mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário