sábado, 3 de março de 2012

Download Kumho Tire Drive

 Descrição
Kumho é a empresa que resolveu patrocinar você em sua carreira como piloto de carros de corrida. Para provar que é realmente bom, você deverá correr entre os melhores competidores de Kumho Tire Drive, fazendo bons tempos em várias pistas.
As corridas podem render bons lucros, com créditos para você utilizar na garagem do aplicativo. Assim, é possível montar comprar carros cada vez melhores, inserindo acessórios e modificando a pintura de seu possante.
O direcionamento do carro em Kumho Tire Drive é feita através do movimento do aparelho, de um lado para o outro. Tocando a tela com apenas um dedo é possível d
Analisando os aspectos positivos de Kumho Tire Drive, o jogador vai apreciar as modificações que você pode fazer no carro, comprando modelos diferentes e “tunando” o veículo, com cores, rodas, aerofólios e, principalmente, pneus.  Além disso, a cada corrida completa, novas pistas são desbloqueadas, para superar novos desafios no jogo.
Por outro lado, o game também precisa de muitas melhorias. Seus gráficos deixam bastante a desejar. O visual é muito quadrado e pouco realista. Além disso, as imagens estão em baixa qualidade, o que não permite a visualização de detalhes.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024

Android: 2.1 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 30mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário