domingo, 11 de março de 2012

Download Odd One Out: Candytilt

Descrição
168 gumballs de preço de uma! Começar a rolar para fora seu hoje!
Ninguém gosta de baunilha, e algum trabalho extra pode estar em ordem para obter os saborosos. Se você está indo para pagar os gumballs, pelo menos, obter o que deseja.
O mundo de fora Impar: torções Candytilt e transforma cada vez que você adicionar ou remover terra devido ao centro de massa deslocando - criando caminhos ou bloqueio existentes mudará o equilíbrio que você tem que corrigir, ou tirar vantagem. Basta tocar na tela e fazer as coisas rolando.
Fora Impar: Candytilt é a física do jogo de quebra-cabeça baseado onde você máquinas bola vazias de goma.
Puzzles em Out One Odd: Candytilt são resolvidos através da adição ou remoção de terra para criar caminhos para as bolas de goma. Os níveis de girar com base em onde você coloca no chão - para tentar manter o equilíbrio ou apenas trazer toda a bagunça ao redor e deixar tipo gravidade as bolas de goma para fora. Lâminas rotativas, bolhas, cordas e outros objetos, quer ajudar ou dificultar-lhe em suas tentativas de chegar a um estranho e fazer cada nível diferente.
Nível conclusões são classificados com uma a três estrelas. Conseguir 3 estrelas de cada um dos 168 níveis, é um grande desafio.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.0 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário