quinta-feira, 15 de março de 2012

Download Speed Car

Descrição
Com o SpeedCar sua única missão é acelerar e desviar do maior número de obstáculos que conseguir. Aqui você tem uma rua cheia de carros e precisa desviar de todos automóveis que cruzarem seu caminho. Além disso, cones se espalham pelas ruas e as barreiras laterais também representam perigo para você.
Por isso, você precisa ser veloz para desviar de tudo e se dar bem na brincadeira. Assim que abrir o app, é só pedir para começar a jogatina: você não precisa escolher formas de controle, nem mesmo qualquer outro tipo de configuração. O SpeedCar usa o acelerômetro de seu aparelho para controlar o carrinho. Por isso, é só girar o gadget para indicar a direção do automóvel.
Se você cansar da velocidade do SpeedCar, saiba eu a corrida pode ser ainda mais perigosa: tocando a tela em qualquer lugar, você aciona o turbo do veículo e faz com que seu carro parta para uma corrida veloz e intensa.
Caso precise diminuir o ritmo da corrida, é só tirar o dedo da tela e pronto. No SpeedCar você não pode frear o carro, por isso o nível de dificuldade do game é maior. Conforme você avança no jogo, a brincadeira vai ficando mais difícil: carros começam a fazer ultrapassagens e mudar de pista, o que deixa a jogatina ainda mais complicada.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 4mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário