sábado, 7 de abril de 2012

Download Emulador Nes

Descrição
Emular o clássico do console NES / Famicom no seu dispositivo Android
NES / Famicom emulador baseado em FCEUX 2.1.6-svn (GPL), desenvolvido e testado no jogo Droid / Milestone, Xoom, e Xperia original, mas funciona em muitos dispositivos com especificações similares. Ele usa o mais up-to-date revisão do conhecido PC emulador FCEUX (a maioria dos aplicativos do mercado outros são construídos a partir de versões mais antigas e menos preciso do FCE Ultra).

As características incluem:
* A memória de backup e salvar estado suporte, auto-save e dez slots manuais para salvar estados. Arquivos do Estado de FCEUX deve funcionar em NES.emu e vice-versa.
* Suporta ROM jogos baseados em. Nes e. Formatos UNF, opcionalmente, em arquivos zip
* Famicom Disk System usando emulação. Arquivos FDS (selecione a BIOS nas opções do primeiro)
* VS apoio Unisystem, pressione Start para inserir moedas
* Usa arquivos FCEU compatíveis com batota (. Cht extensão)
* Suporte Zapper / Gun, tela sensível ao toque ao fogo, toque e segure fora da área de exibição para simular queima de distância da TV

 * Configurável na tela multi-touch controles, além de controles de teclado (precisa Android 2.1 + para multi-touch, até 3 toques suportados de uma vez), e um Xperia Jogue layout de botões otimizados
* Wiimote Multiplayer com capacidade + Classic Controller, iControlPad, e Zeemote JS1 apoio (não é necessário comprar um aplicativo separado, consulte o site para obter instruções completas)

Sem ROMs estão incluídos com esta aplicação e deve ser fornecido pelo utilizador. Uma série de jogos de domínio público / demos estão disponíveis em www.pdroms.de. Jogos de transferência em qualquer lugar para o cartão SD e navegue para eles de dentro do aplicativo (diretório padrão de cartão SD / mnt / sdcard).
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 2mb
Instrução Adicional:Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário