terça-feira, 17 de abril de 2012

Download Dungeon Hunter 3

Descrição
Dungeon Hunter 3 é um game no estilo Hack’n’Slash com um total de 80 fases separadas entre quatro mundos. Sua dificuldade é progressivamente maior conforme você libera novos desafios e cada cenário apresenta várias ondas de ataque, além de um chefão durante a última investida.
Com gráficos surpreendentemente detalhados, Dungeon Hunter 3 promete agradar aos players que desejam uma diversão casual, pois basta entrar na arena e punir os pecados de seus oponentes golpeando-os o mais forte que você puder.
Ao passar de fase, você recebe uma pontuação de acordo com seu desempenho e ganha a chance de usar uma chave para abrir um baú. Nele, você encontra dinheiro e experiência, sendo essa praticamente a única maneira de subir de nível rapidamente – quando isso acontece, você libera novos itens na loja do game.
Trilhe um caminho de corpos
Nem todas as fases apresentam um mesmo número de inimigos para derrotar ou a mesma mecânica, cada uma tem um objetivo final diferente e outros três que garantem um bônus de dinheiro e experiência caso você os conclua numa mesma partida. Sempre ao entrar num cenário, um marcador é iniciado no topo da tela, sendo ele o tempo máximo disponível para a eliminação de todos os inimigos ao seu redor.
Você pode ter apenas dois personagens gratuitos, então pense bem antes de criá-los. As classes existentes são Guerreiro, Astromancer, Trickster e Xamã. Estas são responsáveis por, respectivamente, atacar de perto, usar magia de ataque, atirar com um arco e curar a si mesmo a aos aliados.
Comandos
Os comandos apresentados na tela valem para todas as quatro classes do game: à esquerda, você usa o direcional para se locomover e o botão acima dele serve para ativar uma habilidade que causa grande dano em área contra todos os oponentes. À direita, você encontra o comando de ataque, o ícone que ativa uma poção e os botões das habilidades disponíveis – basta manter pressionado para atacar sem parar.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.8
Resolução: 1024x600
Tamanho: 390mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftD3HM" contida neste arquivo .rar dentro de:
sd interno/:"Android/Data"
Após instale o "Dungeon.Hunter.3_1.0.8_.Apk"

6 comentários: