sábado, 21 de abril de 2012

Download Infected

 Descrição
Infected é um game feito para quem gosta de aventuras e quer se divertir em uma brincadeira intensa que valoriza boas estratégias e, ao mesmo tempo, exige que você seja veloz. A trama do jogo não é nova, mas a dinâmica do Infected é diferente de grande parte dos games de zumbis disponíveis atualmente.
Com um ataque de mortos-vivos, sua missão é proteger os cidadãos que sobreviveram até então. Para isso, vai contar com um batalhão da polícia pronto para fazer o maior estrago nos zumbis. Basta ficar atento às ondas de ataque, sinalizadas com pontos vermelhos na tela. Para colocar seu batalhão para lutar, você só precisa escolher o ícone que mostra a imagem de um policial e arrastar o soldado para o local desejado.
Você pode colocar quantos policiais seu saldo em dinheiro permitir. Os pontos em dinheiro dados para as mortes de zumbis. Por isso, quanto mais inimigos você destruir, mais pontos ganha, podendo colocar mais policiais nas ruas e melhorar também suas habilidades.
Conforme você avança no jogo, ganha novas possibilidades, como incluir policiais mais poderosos e até mesmo carros, que funcionam como barricadas. Em casos de emergência, você também pode explodir os carros para que eles acabem com vários zumbis ao mesmo tempo.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 50mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário