quarta-feira, 18 de abril de 2012

Download Monster Shooter

Descrição
A trama do Monster Shooter pode deixar você bastante envolvido com a jogatina: aqui, você tem que destruir os aliens do mal para vingar seu gatinho raptado por eles. O game tem visualização superior e controles por toques na tela.
Para se dar bem na jogatina, você só precisa manter os dedos posicionados nos cantos do display, tanto no lado esquerdo quanto no lado direito. Conforme mata os aliens, você também ganha pontos e itens extra. Assim, fica muito mais fácil sobreviver aos ataques.
 
Você também pode ganhar pontos em dinheiro e, com isso, comprar itens adicionais no game, como bombas que ajudam você na hora do aperto. O Monster Shooter é gratuito e não conta com anúncios que atrapalhem a brincadeira.
Para quem gosta de games de tiro, o Monster Shooter é uma ótima alternativa. A visualização superior garante que você tenha uma ótima visibilidade do cenário, uma grande vantagem para manter-se sempre pronto para a defesa e o ataque.
Além disso, o game tem controles simples e precisos. O único ponto negativo é no controle de disparo, que nem sempre tem respostas adequadas aos comandos do jogador. A interface gráfica do game é o que mais chama a atenção: imagens bem definidas, cheias de sombras e detalhes fazem do Monster Shooter um jogo capaz de tirar o folego de qualquer um. As animações deixam o visual do Monster Shooter ainda mais completo e os sons fazem com que a jogatina fique mais intensa.
O Monster Shooter vale o download, sem duvidas, ainda mais para quem quer um game para se distrair por horas, sem qualquer limite na jogatina.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.7
Resolução: 1024x600
Tamanho: 50mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário