segunda-feira, 9 de abril de 2012

Download The Sims FreePlay

 Se você está imaginando que esse é apenas mais um novo título na interminável lista de versões do The Sims que já foram lançadas, irá se surpreender. Esses pequenos seres que amam uma festa e que às vezes urinam nas calças sem motivos chegam ao Android, mas de uma forma completamente diferente.
The Sims FreePlay, como o próprio nome sugere, é uma versão gratuita do jogo. A diferença é que, assim como o The Sims Social para Facebook, o jogo segue a vida em tempo real. Isso significa que os dias no jogo terão 24 horas, com ciclos noturnos e diurnos.
Considerando que ver seu sim dormir por oito horas não será algo muito divertido, The Sims FreePlay oferece a possibilidade de se criar até 16 caracteres diferentes, o que não permite ao jogo se tornar monótono, mesmo com tarefas mais demoradas.
As opções de personalização dessa versão também são enormes. É possível alterar do chapéu ao sapato do personagem. A casa possui uma interminável lista de móveis. Os jogadores têm a opção de adquirir a moeda do jogo usando dinheiro real, para agilizar o processo, ou eventualmente destravar os itens mais avançados com o passar dos dias.
Conforme mais sims forem sendo criados, o jogo também libera opções para melhorar o bairro. É possível construir parques, shoppings centers e locais de trabalho. O jogo promete ainda oferece uma constante atualização, aumentando a quantidade de carreiras profissionais, animais de estimação e objetivos.
Se quiser baixe também The Sims 3 Clicando aqui
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.0 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.2.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 329mb
Instrução Adicional:Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.
Se quiser baixe também The Sims 3 Clicando aqui

2 comentários: