sábado, 10 de dezembro de 2011

Download Guerrilha Bob

Guerrilla Bob Guerrilla Bob aterrissa no Android Market. Oferece jogo de tiro multi plataforma, no PC, Mac e iOS (vídeo)
Guerrilla Bob é um jogo de tiro em terceira pessoa, com gráficos excelentes, desenvolvido  pela AngryMob, empresa que vem se popularizando no desenvolvimento de jogos para iOS e agora lançou um de seus sucessos no Android.
Você controla o durão Guerrilla Bob — sim dois R e dois L — que com a ajuda de um arsenal de armas diferentes, luta contra vários inimigos, incluindo chefões, com muito humor e explosões.
Guerrilla Bob 2 Guerrilla Bob aterrissa no Android Market. Oferece jogo de tiro multi plataforma, no PC, Mac e iOS (vídeo)
Você pode pegar dinheiro dos inimigos mortos, para destravar novas armas e upgrades. Algumas das armas são:
- Machinegun
-Timed Bombs
- Molotov Cocktail
- Shotgun
- Double Uzis
- Flamethrower
- Rocket Launcher
- Grenade Launcher
- Sticky Bow
- Chain Gun

O jogo conta com vários modos de jogo diferente, assim como uma trilha sonora de dar inveja.
A cereja do bolo é a possibilidade de jogar com outros jogadores independente da plataforma, ou seja, você pode jogar junto com seus amigos que tem um iPhone, ou que tem o jogo no computador. Isso mesmo o jogo é multi-plataforma, e roda no PC, Mac, iOS e Android, mas você tem que estar na mesma rede WIFI para jogar com outras pessoas, não da para usar a internet.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.5

Resolução: 1024x600
Tamanho: 40mb

Instrução Adicional:  Coloque no SD ou Nand e instale.
Download Completo AQUI
OU
Download Completo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário