domingo, 18 de dezembro de 2011

Download 9MM

 Entre os muitos FPS simples que assombram o Android Market, vez ou outra podemos encontrar jogos que realmente chamam muito a atenção, e este é o caso de 9mm HD. O título é um FPS completo com uma história intensa, onde você faz o papel de um policial durão que não tem medo de desviar-se da lei para cumprir o seu trabalho. O jogo faz lembrar a famosa série Max Payne, com gangues, crime, tiroteios e muita corrupção além do já consagrado "Bullet Time".
O 9mm HD é um jogo perfeito para quem quer se divertir em um FPS de ação cheio de detalhes e aventuras que podem fazer você se sentir imerso no game. A jogabilidade do 9mm HD é perfeita e você não vai se arrepender do download nem por um minuto.
O que mais chama a atenção na jogatina é a alta qualidade de imagens, que deve impressionar até mesmo aos jogadores mais experientes. Os sons do jogo deixam o 9mm HD ainda mais completo, já que simulam perfeitamente a realidade. Aliás, a simulação física do jogo também não fica atrás e tudo o que acontece na tela dá a sensação de ser real. Os movimentos de câmera também são um destaque no jogo, principalmente nos momentos em que o controle não está com o jogador.
Os controles também são precisos e, mesmo que você seja veloz na jogatina, o aplicativo vai sempre responder perfeitamente a todos os seus comandos. A trilha sonora do jogo também é um ponto positivo: menus e momentos de transição na jogatina tem musicas intensas, que melhoram a experiência do jogador.
Além disso, o 9mm HD ainda tem diversos tipos de armas para você se divertir, trocar e descarregar toda a energia nos bandidos. Tudo isso faz com que o preço do 9mm HD (R$ 12,71) (não aqui no http://mundokyros.blogspot.com/) valha muito a pena.
O único problema do 9mm HD é que, para ter a boa qualidade de imagem, você vai precisar passar por um download de 748MB depois que o game já estiver instalado 1,6gb no seu nand.
Mais Imagens:
Requisitos: Coby Kyros 1024 com Chainfire3D 3.3
Android: 2.2 (Recomendo 2.3)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.0

Resolução: 1024x600
Tamanho: 49mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "Gloft9MHP" contida neste arquivo dentro de:
nand/:"gameloft/games"
"Coloque o seu Kyros em modo de avião antes de instalar, vai pedir para atualizar depois de verificar os arquivos apenas negue"
Após instale o "9mm.hd.www.mundokyros.blogspot.com.Apk"
OBS: É Necessário estar com o Chainfire3D 3.3 ou melhor instalado e devidamente configurado no Kyros, O PLUGIN UTILIZADO PELO CHAIFIRE3D É "POWERVR"

2 comentários: