quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Download Cut the Rope

 Após "Angry Birds", agora é a vez de outro sucesso vindo do iPhone ser lançado nos celulares com sistema operacional Android: "Cut the Rope".
O personagem deste jogo é o pequeno Om Nom, que chega até você em uma caixa, deixada na porta de sua casa com o seguinte aviso: “alimente-o com doces”. E esse é o seu dever e, Cut The Rope, um supersucesso de vendas do Android Market.
São sete capítulos até o momento, com vários níveis – e mais um deve ser lançado em breve. Ou seja, Cut The Rope é diversão garantida por muito tempo. O jogo exige raciocínio e estratégia, para alimentar o monstrinho da forma correta.

Estrelas e mais estrelas

Em cada fase, você deve cortar as cordas para que o doce chegue até Om Nom. Três estrelas aparecem em cada nível, pois é necessário coletar o máximo delas que conseguir para desbloquear novos capítulos.
Sendo assim, o jogo é mais complexo do que parece. Não basta colocar o doce na boca do pequeno monstro, é necessário fazer com que ele passe por todas as estrelas da tela. E, por isso, a ordem do corte das cordas é extremamente importante.

Além disso, a direção do corte também pode mudar o direcionamento do doce, fazendo com que ele passe ou não pelo trajeto necessário. Ao final de cada fase você pode visualizar seu desempenho e melhorá-lo se quiser.
As fases ficam cada vez mais complexas, mas também trazem itens para ajudar, como bolhas que podem enviar o doce para o alto, ajudando da resolução no nível. Cordas automáticas também podem ser utilizadas, assim como elásticos e outros insetos.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.2
Tamanho: 15 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário