segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Download Devil'S Creed

No Devils Creed você encontra uma história cheia de lutas e batalhas sangrentas. O game acontece em um mundo em que a magia e as forças ocultas estão por todos os lados. No game, você controla um guerreiro poderoso que deve lutar contra seus oponentes em diversos cenários.
Assim que começar o game, você vai acompanhar toda a história da jogatina. A cada fase, o jogo evolui e você vai enfrentar batalhas mais intensas entre cada etapa da história. Para controlar o personagem tudo o que você precisa é manter as mãos no gadget para usar os botões nas laterais da tela.
No lado esquerdo você encontra os botões que permitem os movimentos do personagem, andando para frente, para trás, saltando e dando saltos na diagonal. No lado direito estão os botões que permitem os golpes do guerreiro. Mesmo que a espada sempre esteja à mão, o personagem vai precisar de alguns segundos para recompor a energia e voltar a lutar

O Devils Creed é um game perfeito para quem curte aventuras de RPG cheias de ação. A brincadeira é muito divertida e conta com pontos bastante importantes para que um game seja considerado como uma boa alternativa de aplicativo: imagens de qualidade, sons que deixam o usuário imerso na aventura, controles simples de usar e com ótimas respostas.
O único problema do Devils Creed Lite é a falta de adaptação do layout do game para telas grandes. Ou seja, se você só contar com um tablet, vai se dar mal na hora de jogar o Devils Creed, já que seus botões ficam fora da área visual do game, chegando a ficar atrás dos menus padrão do Android, o que atrapalha muito a jogatina. Com exessão do Coby Kyros 1024 que fica perfeito a jogabilidade nessa versão do game.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.8.0

Resolução: 1024x600
Tamanho: 16 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário