domingo, 4 de dezembro de 2011

Download Pro Evolution Soccer 2011



A simulação de premiados de futebol está entrando em sua primeira temporada na plataforma Android! Mergulhe na atmosfera do futebol e caso a experiência sem precedentes com o PES PES 2011. Características: - Inigualável realismo : A experiência de jogo incrível e se concentrar nas táticas, metas e ganhe troféus enquanto competindo contra o AI mais avançada e jogador no mercado.

- Exclusivo Competições da UEFA: PES 2011 inclui muitos dos melhores clubes europeus na licença oficial da UEFA Champions League ™ ea UEFA Champions League ™ modos.

 Acessibilidade pistas para iniciantes e especialistas: a verdadeira concepção do sistema de controle flowTM oferece acesso instantâneo a jogadores de todos os níveis através do uso de controles de toque e acelerômetro AI-compatível. Os jogadores mais avançados são apresentados com o livre ilimitado jogo para ser capaz de dominar os controles do console, com estilo clássico e botões de teclado virtual. - Gráficos impressionantes: Estágio detalhes e locais fornecem o ambiente visual perfeito para jogos emocionantes
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço:Gratuito
Versão atual:1.0.

Resolução: 1024x600
Tamanho: 57 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.konami.pes2011" contida neste arquivo dentro de:
sd ou nand/: android/Data
Após ainstale o "com.konami.pes2011.Apk"
Download Competo AQUI
OU
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário